Google search engine
InícioAtualidadesCCXP23: A Festa Épica da Cultura Pop!

CCXP23: A Festa Épica da Cultura Pop!

CCXP23, um Espetáculo de 105 Marcas!

A tão aguardada CCXP23 está de volta para uma edição ainda mais espetacular! Começando na quarta-feira, 29 de novembro, com a emocionante Spoiler Night, e estendendo-se até domingo, 3 de dezembro, no São Paulo Expo, este evento épico está repleto de amor, alegria e um recorde de 105 marcas confirmadas!

Marcas de Peso Juntos para um Evento Inesquecível

Todas essas marcas estarão no festival de alguma forma, sendo que muitas delas levarão ativações para os fãs no local. Em entrevista ao Meio & Mensagem, o VP de Conteúdo e Marca da CCXP, Roberto Fabri, enfatizou que o festival de cultura pop virou quase um showroom de ativações de ma

rca. “Sempre provocamos os nossos parceiros para entregarem experiências imersivas e não só venda produtos”, completou na época.
Confira algumas delas abaixo:

warner bros

Warner Bros. Discovery

A Warner Bros. Discovery (WBD) chega a CCXP23 com o maior estande da história da Comic Con mundialmente. Pela primeira vez, a WBD reunirá suas grandes marcas, HBO Max, Warner Bros. Pictures e Warner Bros. Games, todas em um único espaço com 1.350 metros quadrados. O local ainda terá uma loja com produtos oficiais das marcas.

“A união das frentes de negócio do ecossistema Warner Bros. Discovery fez com que chegássemos ainda maior este ano. Trazer um estande integrado onde o fã poderá transitar e viver experiências em todas as nossas janelas é o nosso objetivo”, afirma Louise Faleiros, Diretora de Marketing da WBD para o Brasil.

Sob o conceito “Tem pra todo mundo”, a área de HBO Max contará com uma experiência imersiva inspirada em A Casa do Dragão e uma ativação de dança com as músicas do filme Barbie. Para os dãs da DC, o espaço terá o Departamento de Polícia de Gotham City, além de uma área de Cartoon Network que celebra os 30 anos da marca. The Big Bang Theory também terá uma ativação com perguntas e respostas.

Os filmes em lançamento nos cinemas, Duna: Parte 2, Furiosa, Godzilla e Kong: O Novo Império, e a produção nacional Evidências do Amor também contarão com ativações, com espaços instagramáveis, entrega de brindes e atividades interativas. Os jogos Mortal Kombat 1 e Hogwarts Legacy também terão ativações, nas quais, além de testar os novos jogos, os fãs poderão vivenciar como se estivessem dentro deles.

Além destes espaços, a marca levará para a CCXP ativações de Rick and Morty, Harry Potter, Friends, UEFA Champions League e Da ponte pra lá, produção nacional. A WBD ainda promoverá meet&greets, atividades interativas e conversas exclusivas dentro do seu miniauditório no próprio estande.

Warner e HBO MAX

Para finalizar, a WBD terá painéis, onde mostrará os seus principais títulos para o próximo ano. A HBO Max começa sua sequência de painéis na sexta, em uma conversa exclusiva sobre a sétima temporada de Rick and Morty, além de um papo sobre os segredos por trás de Sociedade da Virtude.

Já no sábado, o elenco de True Detective: Terra Noturna, a Casa do Dragão e da série Cidade de Deus estarão presentes nos painéis da HBO Max. No domingo, o streaming apresenta um painel dedicado às novelas originais Beleza Fatal e Dona Beja. Também haverá painéis com os elencos de Duna: parte 2 e Furiosa, além de Mortal Kombat 1.

Prime Video

O Prime Video levará para o palco Thunder, no sábado, 2 de dezembro, um painel sobre a série Fallout, inspirada na franquia de videogames, que estreará em abril de 2024. O painel contará com a participação do produtor executivo e diretor Jonathan Nolan, da Kilter Films, do produtor executivo e co-showrunner Graham Wagner, e das estrelas da série Ella Purnell, Aaron Moten e Walton Goggins.

O serviço de streaming da Amazon ainda promoverá uma série de ativações em seu estande na CCXP, com partes dedicadas aos fãs de esporte e outras atividades relacionadas ao Prime Video Channels. Fallout e The Boys terão uma área imersiva para os fãs se prepararem para ver seus personagens favoritos no mundo das séries.

Disney

A Disney levará para a CCXP23 um estande de 360 metros quadrados, que contará com produtos licenciados Disney, Pixar e Marvel, divididos na Marvel Store e uma loja exclusiva de pelúcias da Disney100, em comemoração ao centenário da companhia.


O palco da Marvel Store, operada pelo Grupo Dream, contará com a presença do dublador do novo jogo Spider-Man 2 da PlayStation, designers de produtos, desafios, quizzes e encontro de cosplayers. Já a outra parte do estande será operada pela Toy Mania e será tematizada de Disney100, em homenagem aos 100 anos da Disney.


No palco Ultra do festival, haverá painéis, apresentados por Luciano Amaral, com o elenco e diretores das produções nacionais Overman, O Sequestro do Voo 375, Impuros e Magia de Aruna. Já os auditórios Ultra e Thunder receberão exibições exclusivas de Percy Jackson e os Olimpianos, Undead Unluck e Star Wars – O Retorno de Jedi.

Xbox

Com mais de mil metros quadrados, o estande do Xbox será a maior área de games da CCXP23. No local, os visitantes terão a sua disposição mais de 60 dispositivos para jogar, entre PCs, consoles, TVs e smartphones, com alguns dos maiores jogos deste ano, como Minecraft Legends, Forza Motorsport, Mortal Kombat 1 e Call of Duty: Modern Warfare 3.


Os fãs também poderão participar de experiências temáticas com os jogos Xbox, como um fazer pit stop de Forza Motorsport, navegar nos altos mares com Sea of Thieves, interagir com uma fonte de Lilith inspirada em Diablo IV, e se exercitarem na arena de queimada de Party Animals.


Em parceria com a AbleGamers, o estande do Xbox terá acesso para cadeira de rodas, estações de jogos com o Controle Adaptável Xbox e intérpretes de língua Brasileira de sinais (LIBRAS). O local ainda contará com uma área de descompressão e relaxamento.
O Xbox ainda transmitirá os três dias do evento nos canais oficiais de XboxBR no YouTube, Twitch e Facebook, assim como nosso site Xbox na CCXP.

CCXP23

Globoplay

Com mais de mil metros quadrados, o espaço do Globoplay na CCXP23 terá dois estandes interligados e um estúdio transparente exclusivo, no qual contará com sete horas ininterruptas de programação, incluindo “Momentos gshow” com interatividade com o público e com painéis de conteúdos do Globoplay, Multishow, GNT, gshow,Globo Filmes, Canal Brasil, Podcast, Esportes e Receitas. Já a tradicional arena do estande será assinada pelo gshow.

Um dos estandes da maca terá ativações imersivas das séries Originais Globoplay Justiça 2, O Jogo que Mudou a História e a segunda temporada de Os Outros. Também estarão refletidos no estande com diferentes ativações os projetos Olimpíadas de Paris de 2024, Para Sempre tão Bom – Paquitas, BBB 24, Fallen e Origem. O local ainda contará com a Globoplay Store, uma loja com produtos exclusivos para os visitantes do festival.


No domingo, o Globoplay ainda promoverá um painel no palco Thunder, que contará com diversos talentos, como Letícia Colin, Leandra Leal, Julio Andrade, Ravel Andrade, Sabrina Sato, João Vicente de Castro, Karine Alves e Paulo Vieira. Na ocasião, Sabrina Sato e Paulo Vieira apresentarão os principais lançamentos da plataforma previstos para 2024, como Justiça 2, a segunda temporada de Os Outros, O Jogo que Marcou a História, a segunda temporada de Rensga Hits, Cilada, Sócrates Brasileiro, MC Daleste – Mataram o Pobre Loco, Beijo do Gordo, Para Sempre tão Bom – Paquitas e BBB24.

De quinta a domingo, o Globoplay também realizará outros painéis nos palcos Ultra, Creators e Omelete, além da Arena gshow, que contará com uma programação composta por conversas, trocas, curiosidades e detalhes dos próximos lançamentos em séries, filmes, documentários, novelas e podcasts da plataforma.

Celebrando a Alegria da Cultura Pop

Com cada detalhe cuidadosamente planejado para proporcionar experiências memoráveis, a CCXP23 é mais do que um evento – é uma celebração apaixonada da cultura pop, repleta de amor e emoção!

Vai perder a oportunidade?

 

megacidade
megacidade
Somos uma equipe apaixonada por contar histórias e compartilhar informações relevantes com nossos leitores. Nossa missão é trazer as notícias mais recentes, artigos aprofundados e conteúdos envolventes para mantê-lo(a) sempre atualizado(a) sobre tudo o que acontece nas cidades. Juntos, estamos empenhados em trazer o melhor do jornalismo para enriquecer sua experiência em nosso portal.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments