Google search engine
InícioArteChaves: A Exposição no MIS Experience em São Paulo

Chaves: A Exposição no MIS Experience em São Paulo


Descubra os Cenários Marcantes dos 40 Anos da Obra de Roberto Gómez Bolaños, O Famoso Chaves

A celebração dos 40 anos da amada obra de Roberto Gómez Bolaños, o icônico Chespirito, ganha vida na mais recente exposição do MIS Experience em São Paulo: Chaves: A Exposição. Portanto, uma viagem nostálgica pelos cenários memoráveis que conquistaram várias gerações.

Chaves: A Exposição no MIS Experience em São Paulo


Temas e Cenários do Chaves Original

A partir de 5 de janeiro de 2024, os visitantes poderão explorar 20 cenários emblemáticos, imergindo nas lembranças da vila, da escolinha e outros locais marcantes tanto de Chaves quanto de Chapolin. Sendo assim, será uma experiência única repleta de emoções e memórias está prometida nessa exposição.

Destacando-se na mostra, um acervo exclusivo de figurinos, itens e roteiros originais diretamente do México para o MIS Experience oferecerá um olhar privilegiado sobre a vida e a obra de Roberto Gómez Bolaños, o brilhante criador por trás dos personagens que cativaram o público.

Chaves: A Exposição no MIS Experience em São Paulo

 

Os ingressos para Chaves: A Exposição já estão disponíveis, e às terças-feiras a entrada é gratuita, com a necessidade de retirar o ingresso na bilheteria física do MIS Experience no dia da visita.

Chaves: A Exposição no MIS Experience em São Paulo


Detalhes da Exposição:

  • Data de Início: 5 de Janeiro de 2024
  • Ingressos: A partir de R$20
  • Horário de Funcionamento:
    • Terça à Sexta (10h às 20h)
    • Sábado (10h às 21h)
    • Domingos e Feriados (10h às 20h)
  • Duração: Aproximadamente 60 minutos
  • Endereço: R. Cenno Sbrighi, 250 – Água Branca – São Paulo-SP

 

Chaves: A Exposição no MIS Experience em São Paulo

 

Prepare-se para embarcar nessa jornada única pelas histórias que encantaram o Brasil e o mundo com Chaves: A Exposição no MIS Experience!

 

megacidade
megacidade
Somos uma equipe apaixonada por contar histórias e compartilhar informações relevantes com nossos leitores. Nossa missão é trazer as notícias mais recentes, artigos aprofundados e conteúdos envolventes para mantê-lo(a) sempre atualizado(a) sobre tudo o que acontece nas cidades. Juntos, estamos empenhados em trazer o melhor do jornalismo para enriquecer sua experiência em nosso portal.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments